arte e música colégio unaspColégio UNASP Engenheiro Coelho Colégio UNASP Engenheiro Coelho Colégio UNASP Engenheiro Coelho

Seja bem-vindo(a) ao Colégio Unasp, uma escola que proporciona a educação completa e integral do seu filho. Fundamentada em uma filosofia que estimula e proporciona o desenvolvimento em três frentes: física, intelectual e espiritual. Através das múltiplas atividades diárias o seu filho, filha, será motivado no aprimoramento do seu intelecto, como também o desenvolvimento da saúde física, mental e espiritual; tornando-se, assim, um cidadão responsável e apto para os desafios em sociedade.

Projeto Pedagógico

Obrigada por deixar seu contato.

Galeria de Fotos

Veja mais da nossa estrutura física, rotina de aulas e novidades dos eventos na galeria de fotos, é só clicar na seta para conferir mais.

Agende uma visita

Quer conhecer a nossa escola, compreender os métodos de ensino, conferir o ambiente e o trabalho que desenvolvemos por aqui? Então venha fazer uma visita! Nossos portões estão abertos para te receber. Vamos bater um papo e nos conhecermos pessoalmente. Nossa equipe está esperando por você! Faça o agendamento da sua visita clicando no botão abaixo.

agendar uma visita

Quer saber mais informações sobre a matrícula?

clique aqui para saber mais

Contatos

Estrada Municipal Pastor Walter Boger, S/N - Lagoa Bonita, Eng. Coelho - SP, 13448-900

Horários de Funcionamento