Institucional

Seja bem-vindo(a) ao Colégio Unasp, uma escola que proporciona a educação completa e integral do seu filho. Fundamentada em uma filosofia que estimula e proporciona o desenvolvimento em três frentes: física, intelectual e espiritual. Através das múltiplas atividades diárias o aluno será motivado no aprimoramento do seu intelecto, como também incentivado em relação ao desenvolvimento pessoal; tornando-se, assim, um cidadão responsável e apto para os desafios em sociedade.

Nossas Modalidades de Ensino

Educação Infantil

Os primeiros anos da educação da criança são muito importantes, afinal, as bases do caráter são formadas nesse período. A Educação Infantil alia metodologias de ensino com o lúdico. Com o intuito de fortalecer o desenvolvimento dos pequenos através do ensino, respeitando o processo e desenvolvimento de cada aluno.

Ensino Fundamental

O Ensino Fundamental alia metodologias de ensino visando o desenvolvimento emocional, espiritual e intelectual, com o intuito de fortalecer o desenvolvimento dos alunos. Criando assim, bases sólidas para que as crianças possam aprender enquanto desenvolvem-se por completo.

Ensino Médio

O foco do Ensino Médio é auxiliar os nossos alunos a conquistarem os seus sonhos profissionais, através de um plano pedagógico robusto que acompanha o mercado e suas exigências. Ao mesmo tempo, educamos os adolescentes para que eles desenvolvam-se de forma completa, tanto no social, como também no espiritual.

Ensino Internacional

Preparar os nossos alunos para serem cidadãos do mundo, esse é um dos focos do ensino internacional. Através da educação bilíngue, programas de intercâmbio e muito mais, os alunos passam a ter contato com o inglês desde cedo. Dessa forma, saem da escola fluente em um segundo idioma. Conquistando os seus objetivos nas mais diversas áreas.

Nossas Unidades

Colégio UNASP Engenheiro Coelho

Estrada Municipal Pastor Walter Boger, S/N - Lagoa Bonita, Engenheiro Coelho - SP, 13448-900

Colégio UNASP Hortolândia

Rua Pr. Hugo Gegembauer, 265, Parque Ortolândia, Hortolândia - SP, 13184-010

Colégio UNASP São Paulo

Estrada de Itapecerica, 5859, Capão Redondo, São Paulo - SP, 05858-001

Quer saber mais sobre o Colégio Unasp?

Preencha o formulário abaixo

Obrigada por deixar o seu contato.
Ocorreu um erro interno neste formulário! Por favor, entre em contato com o responsável pelo site!