Unidade - Engenheiro Coelho

Ensino Médio - Engenheiro Coelho

O Colégio UNASP-EC, oferece o Ensino Médio nos formatos de externato e internato, para maiores de 15 anos. Oferece também o Ensino Regular, de acordo com a legislação vigente brasileira, onde o aluno estará apto para o ingresso no Ensino Superior, e a modalidade técnica que o aluno estudará de forma concomitante ao Ensino Regular, com uma grade profissionalizante na área de Edificações. O externato permite ao aluno estar inserido em um curso de Ensino Regular de excelência, com um currículo capaz de prepará-lo para as demandas da sociedade e de trabalho. Conta também com uma grande estrutura patrimonial para suas aulas com amplo espaço, projetor de vídeo, câmera para aulas on-line, computador para o professor e ar condicionado em todas as salas. Já no internato, o aluno além da preparação do Ensino Regular comum, propicia ao aluno a vivência num local envolto à natureza e que permitirá experiências únicas de convivência e interação.

Muito mais que sua escolha da carreira profissional, o Colégio UNASP-EC tem como objetivo auxiliar o aluno nos processos de decisão baseados em seu Projeto de Vida, a fim de promover seu desenvolvimento integral considerando suas potencialidades e criando novas oportunidades para que expanda seus horizontes com uma gama de conhecimentos e interações no ambiente escolar que proporcionarão uma autoanálise que servirá como base para a concretização de seus sonhos e metas de vida. Ao final do Ensino Médio, nosso aluno levará em sua bagagem acadêmica, não só o preparo para um futuro promissor, como também, lembranças inesquecíveis para toda a vida que ficarão eternizadas em seu coração.

Quer saber mais sobre o Colégio Unasp?

Preencha o formulário abaixo

Obrigada por deixar o seu contato.
Ocorreu um erro interno neste formulário! Por favor, entre em contato com o responsável pelo site!