Unidade - Engenheiro Coelho

Ensino Fundamental II - Engenheiro Coelho

O Colégio UNASP – EC tem em seu Ensino Fundamental II a continuidade dos ciclos de aprendizagem dando ao aluno as ferramentas necessárias para que ele demonstre competências na comunicação, nas operações quantitativas, na análise e intervenção de melhorias do meio em que vive, na autonomia e capacidade de criticidade, na inteligência emocional e de relações com os outros, na adequação às novas tecnologias, em maior grau de complexidade, sobretudo devido à necessidade de se apropriarem das diferentes lógicas de organização relacionadas às áreas de conhecimento em Linguagens, Ciências Naturais e Humanas, Matemática e Ensino Religioso.

Oferecemos um currículo forte e de acordo com as normas legislativas vigentes em um espaço multifuncional com diferentes quadras poliesportivas, piscina, salas de aula confortáveis e espaçosas com ar condicionado, projetor de vídeo, laboratórios de ciências e informática, e toda a infraestrutura adequada para o desenvolvimento integral do aluno, e tudo isso num amplo espaço arborizado cheio de animais e plantas.

Com este ambiente agradável desenvolvemos no aluno as competências e habilidades para que seja um cidadão autônomo, que transforme o mundo em que vive, que respeite a natureza, tenha empatia e se solidarize com as pessoas ao seu redor e tenha um caráter fundamentado na fé em Deus.

Obrigada por deixar o seu contato.