Unidade - Engenheiro Coelho

Ensino Fundamental I - Engenheiro Coelho

Quão importantes são os primeiros anos de formação escolar! O Colégio UNASP EC possui ampla estrutura física e acadêmica preparada nos aspectos morais, intelectuais, físicos e espirituais para a melhor formação de seu filho. Com projetos pedagógicos inovadores e contemporâneos, o aluno aprende as competências de leitura, escrita, resolução de problemas, conhecimento do mundo de uma forma dinâmica e integradora. Utilizando salas multimídia, laboratórios de informática e ciências para experimentação, o aluno aprende conceitos fundamentais na prática educativa. As aprendizagens ocorrem tanto no prédio escolar como na “Fazendinha”, um ambiente escolar dentro de uma mini fazenda onde os alunos utilizam os conhecimentos aprendidos em sala em atividades de contagem, classificação, comunicação, estratégias de ação e de lógica, nos ambientes rurais como curral, horta, aviário, casinha da árvore etc. São tantas atividades incríveis que fazemos aqui… Venha nos visitar e confira de perto tudo aquilo que o UNASP EC oferece para o pleno desenvolvimento de seu filho!

Quer saber mais sobre o Colégio Unasp?

Preencha o formulário abaixo

Obrigada por deixar o seu contato.
Ocorreu um erro interno neste formulário! Por favor, entre em contato com o responsável pelo site!