Colégio Unasp - São Paulo

Seja muito bem-vindo(a) ao Unasp, uma instituição de ensino fundamentada em valores e princípios que contribuem para uma educação completa envolvendo os aspectos físico, intelectual e espiritual de seus alunos.

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus São Paulo, está localizado no sul Estado há mais de 105 anos, o que o torna a primeira escola a existir na região. Além de ser uma instituição de tradição e excelência no ensino, o Unasp contempla a segunda maior rede de educação no mundo, somando mais de dois milhões de alunos.

Atuante em 214 países, a rede Adventista de Educação possui aproximadamente nove mil instituições, entre escolas e universidades.

Projeto Pedagógico

Quer saber mais sobre o Colégio Unasp?

Preencha o formulário abaixo

Obrigada por deixar o seu contato.
Ocorreu um erro interno neste formulário! Por favor, entre em contato com o responsável pelo site!

Galeria de Fotos

Veja mais da nossa estrutura física, rotina de aulas e novidades dos eventos na galeria de fotos, é só clicar na seta para conferir mais.

Agende uma visita

Quer conhecer a nossa escola, compreender os métodos de ensino, conferir o ambiente e o trabalho que desenvolvemos por aqui? Então venha fazer uma visita! Nossos portões estão abertos para te receber. Vamos bater um papo e nos conhecermos pessoalmente. Nossa equipe está esperando por você! Faça o agendamento da sua visita clicando no botão abaixo.

agendar uma visita

Quer saber mais informações sobre a matrícula?

clique aqui para saber mais

Estrada de Itapecerica, 5859 Cep 05858-001 / São Paulo - SP

Horários de Funcionamento