Unidade - Engenheiro Coelho

Bilíngue - Engenheiro Coelho

A Educação que você confia, agora também é bilíngue!

Conheça o programa que encanta os alunos e emociona os pais ao verem como seus filhos aprendem conteúdos diversos em disciplinas como Geografia, Ciências, Matemática, Artes… EM INGLÊS, e tudo de maneira lúdica e relevante conforme a idade do aluno.
Brincar, interagir, explorar e estimular a conversa natural por meio de brincadeiras, criando contextos comunicativos relevantes à criança, é o cerne da nossa proposta de ensino.
Por isso o programa inclui material lúdico complementar. Adaptado cuidadosamente a faixa etária, o programa insere o adolescente no mundo real, trazendo assunto atuais proporcionando maneiras relevantes para o jovem que quer ir além.
O bilíngue UNASP-EC foi um dos escolhidos pela International School (O Melhor Programa Bilíngue do Brasil), por diversas vezes, como colégio referência pela qualidade dos professores, realização de eventos bilíngue de alto padrão, utilização da metodologia Maker, atividades dinâmicas, e pelo alto nível de desenvolvimento linguístico dos alunos.
Sempre em alta performance nos testes de avaliação da Cambridge, o bilíngue UNASP-EC comprova sua eficácia.
Sonhamos e caminhamos juntos com você para  que seu filho “Deserves a Brilliant Future”!

Educação Infantil - Bilíngue

Fundamental I - Bilíngue