Atividades extra curriculares

No Colégio UNASP a educação é completa! Além das atividades escolares, nossos alunos podem aprimorar seus conhecimentos em outros idiomas, praticar esportes, tocar instrumentos musicais, participar de corais e muitos mais. Conheça as nossas opções de atividades extracurriculares.

Idiomas

No Colégio UNASP nós preparamos os nossos alunos para enfrentar os diversos desafios da vida, e um deles é aprender um segundo idioma. Em um mundo cada vez mais globalizado, comunicar-se de forma eficiente em um outro idioma não é só necessário, mas também um importante diferencial para o futuro dos seus filhos. No UNASP nossos alunos podem aprender inglês de uma forma integrada à rotina escolar, divertida e acessível! Cada campus oferece programas e formatos de ensino focados na educação bilíngue. Através de atividades preparadas para cada nível e idade, nossos alunos saem preparados para enfrentar as exigências do mercado de trabalho e prontos para alçarem voos ainda mais altos.

IDIOMAS

Música e Artes

Além das atividades acadêmicas, nossos alunos são incentivados a aprenderem mais sobre o universo artístico e musical. Os campi oferecem uma vasta lista de cursos extracurriculares de instrumentos, iniciação musical e muito mais! Além disso, o seu filho pode optar por participar também de corais e grupos musicais. O estudo da música e da arte é um importante aliado para o desenvolvimento completo das capacidades cognitivas e emocionais de nossas crianças. Conheça as possibilidades de cursos oferecidos pelas Escolas de Artes do UNASP.

Esportes

No Colégio UNASP os nossos alunos são incentivados a investirem não apenas no intelectual, mas também a cuidarem da sua saúde física. Contamos com uma infraestrutura que oferece conforto e segurança para os nossos alunos praticarem diversas modalidades de esportes. A equipe de professores das escolas de esporte trabalham de forma integrada ao Colégio UNASP, para assim, buscar o desenvolvimento completo dos nossos alunos: intelectual, mente, corpo e emocional. Para nós a educação vai além das salas de aula.

Unidade Engenheiro Coelho

Estrada Municipal Pastor Walter Boger, S/N - Lagoa Bonita, Engenheiro Coelho - SP, 13448-900

Unidade Hortolândia

Rua Pr. Hugo Gegembauer, 265, Parque Ortolândia, Hortolândia - SP, 13184-010