Unidade - São Paulo

Cursos Livres - São Paulo

UNASP LANGUAGE CENTER

O UNASP-SP oferece um espaço exclusivo para o aprendizado de idiomas. O UNASP Language Center é o centro de línguas que você procura! É aberto para todos os públicos: alunos do UNASP, pais de alunos e comunidade. Oferece aulas nos períodos da manhã, da tarde e da noite, e possui inúmeros diferenciais:

– Infraestrutura moderna e tecnológica
– Material didático internacional e contemporâneo
– Salas de aula amplas, arejadas e climatizadas
– Turmas com no máximo 10 alunos
– Aulas dinâmicas, interativas e lúdicas
– Um campus inteiro à sua disposição
– Professores com experiência internacional ou nativos
– Estacionamento amplo e gratuito

No UNASP Language Center os alunos não só aprendem um novo idioma, como se identificam com novas culturas, despertando cada vez mais o interesse e ampliando os horizontes e oportunidades. Como aluno, ainda é possível realizar intercâmbios culturais e acadêmicos em diversas instituições adventistas parceiras ao redor do mundo.

O UNASP Language Center oferece descontos especiais para alunos do UNASP-SP, familiares e instituições parceiras. E também promoções super especiais para as matrículas de 2021!! Para conhecer mais e saber outras informações, entre em contato e agende uma visita! Há uma equipe especial esperando para atender você!

Celular e whatsapp: (11) 97407-7273
E-mail: languagecenter.sp@unasp.edu.br
Instagram: @unasplanguagecenter
Facebook: UNASP Language Center

CENAPE

O Colégio Unasp conta com uma grande infraestrutura preparada especialmente para atender aos alunos nos aspectos, físico, mental e espiritual. E para cuidar da saúde dos alunos, a instituição oferece um complexo poliesportivo equipado com quadras, piscinas, campos, academias e outros. O Cenape é o local ideal para a prática de atividades físicas e esportivas, com professores especializados em todas as modalidades ofertadas.

Além das as aulas regulares de Educação Física para os alunos, o Cenape atende também aos familiares e amigos que podem participar de aulas em cursos livres como natação, pilates, hidroginástica, tênis, esportes coletivos, academia, clubes de caminhada e corrida, escolinha de futebol, escola de ginástica artística e muitas outras atividades durante todo o ano.

O Cenape funciona das 6h até as 22h, e para saber outras informações sobre este espaço e como utilizá-lo, entre em contato pelo número (11) 2128.6045 e saiba mais.

ACADEMIA ADVENTISTA DE ARTES

Para quem gosta da área artística, o Unasp campus São Paulo oferece um conservatório musical para o desenvolvimento artístico e cultural dos alunos e comunidade. A Acarte, academia de artes existente há mais de 50 anos, conta com bandas, orquestras, corais, grupos instrumentais e vocais, além de encontros e festivais no campus e fora dele.

Aqui você encontra cursos e aulas para todas as idades:

• 6 meses – Musicalização;
  • 3 anos – Flauta Doce;
  • 5 anos – Piano, Violão e Violino;
  • 10 anos – Bombardino, Canto, Clarinete, Desenho e Pintura, Flauta Transversal, Guitarra, Percepção Musical, Percussão, Saxofone, Trombone, Trompa, Trompete, Tuba, Viola e Violoncelo.

Para conhecer mais sobre a Acarte, entre em contato pelo telefone (11) 2128.6010 e fale com nossa equipe.

- Desenvolvimento de Aplicativos para Celulares
- Robótica
- Desenvolvimento de Sistemas para Internet
- Inteligência Artificial
- Manutenção e Montagem de Computadores
- Manutenção e instalação de Redes (Wi-FI)
- Programação para Jogos

Obrigada por deixar o seu contato!

• De seg. à quinta: 07h às 18h
  • Sextas: 07 às 17h