Unidade - São Paulo

Ensino Médio - São Paulo

É no período final da educação básica que os alunos tomam as principais decisões para a vida profissional. Por isso, todo acompanhamento é necessário para auxiliar e orientar os jovens nessas escolhas. Pensando nessa grande mudança a ocorrer na vida dos estudantes, o Colégio Unasp oferece dois programas de ensino, sendo eles: Exatas, programa responsável pela formação geral da educação básica; e o Curso Técnico em Tecnologia de Informação, com o objetivo de entregar ao aluno uma formação profissional.

Por estar inserido dentro de um Centro Universitário, os alunos do Ensino Médio do Colégio Unasp, possuem a vantagem de conviverem com universitários, utilizando os mesmos laboratórios e espaços acadêmicos de uma instituição de ensino com nota máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC).

Dentre os diversos serviços oferecidos aqui, é possível destacar alguns como:

• Complexo de laboratórios com oito  salas equipadas com computadores e softwares;
  • Programa de intercâmbio internacional que possibilita estudar em uma instituição adventista no exterior como parte de sua formação no Ensino Médio;
  • Ensino de inglês por nivelamento e não apenas por disciplina formal com preparação para os exames da Universidade de Cambridge;
  • Participação em projetos de voluntariado tanto no Brasil como no exterior;
  • Infraestrutura do campus privilegiada que proporciona o desenvolvimento físico, social e psicossocial;
  • Eventos culturais e espirituais que contribuem para o desenvolvimento holístico de seus alunos.

Diretora Geral

Edna Hengles Teles