Unidade - São Paulo

Pré-escola - São Paulo

Para continuar o processo de educação, o Colégio Unasp conta com a Pré-escola, para crianças de 4 e 5 anos. O espaço é idealizado para que os alunos possam se desenvolver com relação a socialização, hábitos corretos de alimentação e compartilhamento de valores com seus colegas.

Considerando que nessa fase os pequenos começam a desenvolver sua coordenação motora fina, o ambiente é totalmente planejado, de modo que as atividades pedagógicas contribuam com o processo de crescimento de cada aluno.

Além das salas de aula, aqui as crianças aprendem de modo prático em contato direto com o meio ambiente. São amplos espaços de área verde exclusiva e  jardim sensorial, lugar onde os alunos podem sentir as diferentes texturas da natureza, bem como conhecer mais sobre algumas aves e animais domésticos. Tudo isso para que seu filho tenha um aprendizado completo e integrado.

A Pré-escola do Colégio Unasp conta ainda com um playground especial e seguro, sendo monitorado por profissionais qualificados e experientes. O ambiente é ideal para que as crianças possam brincar à vontade, com todo cuidado e atenção dos adultos.

Outro espaço de aprendizagem presente na Pré-escola, são as salas de aulas físicas, pensadas especialmente para receber aos alunos com conforto e comodidade. Aqui todos os professores são graduados e pós-graduados em Educação Infantil, proporcionando assim, qualidade e excelência no ensino e cuidado do seu filho.

Diretora

Ana Paula Augusto de Araújo