Unidade - São Paulo

Ensino Fundamental I - São Paulo

Por ser uma importante fase no desenvolvimento e crescimento da criança, no Colégio Unasp, os alunos do 1º ao 5º ano, aprendem a ler, escrever, interpretar e aprimorar sua capacidade cognitiva em ambientes sadios, lúdicos e preparados para atender todas as suas necessidades.

Aqui os alunos contam com uma educação completa e possuem a oportunidade de se desenvolver em diversas áreas do conhecimento. O Ensino Fundamental I do Colégio Unasp oferece aulas de musicalização, canto coral, dramatização, bem como aulas práticas nos laboratórios de tecnologia digital e de biologia. Além disso, as crianças possuem atividades ao ar livre em um amplo espaço com área verde, quadras e ginásio poliesportivo.

Preocupados em oferecer uma educação integral, o Colégio Unasp conta ainda com o Espaço Maker, local onde as crianças têm contato com atividades manuais como jardinagem, compostagem, reciclagem, marcenaria e outras.

Por ser um Centro Universitário, aqui a Educação Básica é privilegiada com a presença de mestres e doutores que acompanham os alunos em suas atividades. Pensando em oferecer o melhor ensino e excelência em seus serviços, o Colégio Unasp disponibiliza aos estudantes um acompanhamento escolar individual ministrado pelos professores do Ensino Superior.

Além do ensino tradicional e regular, as crianças têm a oportunidade de estudarem em modalidade bilíngue, o que garante ao aluno uma sólida formação acadêmica e profissional logo nas primeiras séries. O período integral bilíngue do Colégio Unasp é focado na preparação de atividades lúdicas e criativas, que tornam o aprendizado de um segundo idioma, algo apreciado e desejável para o aluno.

No contraturno, a criança realizará as tarefas de casa com a supervisão de um de profissional especializado, mas também terá atividades físicas como esporte, música, artes, culinária, e outras, que contribuirão para o seu desenvolvimento integral.

Todas as atividades são elaboradas a partir de projetos que visam capacitar as crianças para o aprendizado de um novo idioma, sem deixar as atividades que motivam o desenvolvimento intencional de um aluno nessa idade escolar.

Quer saber mais sobre o Colégio Unasp?

Preencha o formulário abaixo

Obrigada por deixar o seu contato.
Ocorreu um erro interno neste formulário! Por favor, entre em contato com o responsável pelo site!

Equipe Administrativa

Diretora