Unidade - São Paulo

Ensino Fundamental II - São Paulo

Para a segunda fase do Ensino Fundamental, que compreende do sexto ao nono ano, o Colégio Unasp oferece uma educação focada no desenvolvimento cognitivo do aluno. Ou seja, aqui os estudantes são ensinados a pensar de maneira crítica, analítica, contextualizada e significativa. Para alcançar essa meta, várias ações e oportunidades são apresentadas aos alunos que, de forma individual ou coletiva, podem alcançar seus objetivos.

No Colégio Unasp, você encontra, entre outros, serviços como:

• Acompanhamento psicopedagógico para alunos com dificuldade de aprendizado;
  • Notas, registros de desempenho e atividades acadêmicas pela internet;
  • Agenda on-line, onde a família pode acompanhar as tarefas e trabalhos;
  • Palestras semanais com convidados especializados nas mais diversas áreas profissionais e de ensino;
  • Acompanhamento de professores pós-graduados nas áreas de docência, dentre eles, mestres e doutores;
  • Salas climatizadas, com recursos de multimídia;
  • Simulados e avaliações preparatórias para os alunos ingressantes no ensino médio;
  • Aulas de inglês divididas por nível de conhecimento dentro da própria grade de aulas.
  • Acompanhamento psicopedagógico para alunos com dificuldade de aprendizado;
  • Notas, registros de desempenho e atividades acadêmicas pela internet;
  • Agenda on-line, onde a família pode acompanhar as tarefas e trabalhos;
  • Acompanhamento de professores pósgraduados nas áreas de docência, dentre eles, mestres e doutores;
  • Salas climatizadas, com recursos de multimídia;
  • Simulados e avaliações preparatórias aos alunos ingressantes no ensino médio;
  • Aulas de inglês divididas por nível de conhecimento, dentro da própria grade de aulas.

Obrigada por deixar o seu contato.

Equipe Administrativa

Diretora Geral