Unidade - Hortolândia

Unaspinho - Hortolândia

O UNASPinho oferece o Ensino Fundamental I, que inclui os anos de alfabetização e a primeira etapa de estudos regulamentados.

Unaspinho possui um prédio inteiramente dedicado a essa fase da vida escolar, com salas e estruturas adaptadas, incluindo um ginásio poliesportivo completo, parquinho coberto e piscina para vivência aquática. Temos como objetivo desenvolver a capacidade de aprender da criança, tendo como meios básicos o pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo.

Promovendo a compreensão do ambiente natural e social, o sistema político, a tecnologia, as artes e os valores em que se fundamenta a sociedade.Buscando aprimorar a capacidade de aprendizagem, tendo em vista a aquisição de conhecimentos e habilidades e a formação de atitudes e valores. Além disso, fortalecer os vínculos familiares, os laços de solidariedade humana e de tolerância recíproca em que se assenta a vida social através da escola.

Diretor Unaspinho e Unaspingo

Eduardo Moreira