Unidade - Hortolândia

Unaspingo - Hortolândia

O UNASPingo corresponde a Educação Infantil do Colégio Unasp e atende aos anos da pré-alfabetização, ou seja, aos alunos do Maternal, Jardim, Pré-escola e 1º ano. A modalidade conta com professoras qualificadas e especializadas nessa fase do aprendizado. Os ensinos são adaptados aos pequeninos, promovendo um desenvolvimento lúdico e agradável para essa fase da infância. O UNASPingo possibilita ainda o crescimento sadio das crianças, estimulando a criatividade e o aprimoramento de suas habilidades. O foco é educar os pequeninos com bases sólidas para que eles possam desenvolver suas habilidades sociais, espirituais e intelectuais. Respeitando as individualidades e ritmo de cada criança.

Equipe Administrativa

Diretor Unaspinho e Unaspingo

Eduardo Moreira

Vice-Diretor Escolar

Matheus Mamede de Oliveira

Coordenadora Ed. Infantil

Neila Targas Valiante Domingues

Coordenadora Segundos e Terceiros anos Fund. I

Letícia Mello Nascimento Dias

Coordenadora Quartos e Quintos anos Fund. I

Elilian Cristiane Modro Mekaru

Orientadora Ed. Infantil e Primeiros anos

Nathaly Rocha Fonseca Carrijo

Orientadora Segundos e Terceiros anos do Fund. I

Edenilda Fermino de Souza

Orientadora Quartos e Quintos anos do Fund. I e Coordenadora Contra Turno

Grayce Pereira Nicola

Pastor Capelão

Matheus Eduardo de Oliveira Rocha

Obrigada por deixar o seu contato.