RASCUNHO

Carregando mídia...

Pensando em uma melhor maneira para atender você e sua família, o processo de matrícula do Colégio UNASP campus
Engenheiro Coelho funciona da seguinte maneira:

• TOUR

Para começar você precisa agendar uma visita à nossa instituição. Para isso, entre em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp: +55 (11) 2128-6160. Depois de agendar a visita, vamos separar uma equipe especial para apresentar o Colégio Unasp campus São Paulo à você e sua família. Por meio desse tour você poderá saber mais sobre nossa instituição, além de conhecer nossos prédios escolares e principais pontos do campus. Essa visita é muito importante para que possamos nos conhecermos melhor, por isso estaremos te esperando.

• TOUR

Depois de apresentados, seguiremos para uma conversa com o objetivo de conhecermos melhor nossos futuros alunos e seus responsáveis. Uma pequena avaliação diagnóstica é realizada por meio da Orientação Educacional. Esse nivelamento tem por objetivo detectar quais as facilidades e dificuldades acadêmicas do aluno e se caso for, suas necessidades especiais. Após esse momento, entregaremos uma devolutiva sobre nossa conversa. Todos os pontos positivos e a serem melhorados serão analisados. É importante saber que caso o aluno apresente uma dificuldade considerada em alguma disciplina, um termo de responsabilidade em participar de um grupo de estudo deve ser assinado.

• AVALIAÇÃO

Com tudo isso alinhado, o próximo passo é conversarmos sobre vagas e mensalidades. Nossos consultores financeiros estarão disponíveis para atender você e sua família. Fique a vontade para tirar todas as suas dúvidas e esclarecer todos os pontos referentes ao tema.

• MATRÍCULA

Após a negociação com consultores, você deve apresentar toda a documentação solicitada para a matrícula no momento da entrevista. Com tudo pronto, a matrícula e o vínculo financeiro são concluídos direto no Núcleo de Matrículas.

Obs.: Para comparecer a entrevista o é ideal que o responsável leve todos os documentos solicitados para a matrícula, pois se já houver interesse na vaga, podemos concluir a matrícula imediatamente.