Ensino Infantil

Os primeiros anos da educação da criança são muito importantes, afinal, as bases do caráter são formadas nesse período. Portanto, o nosso principal foco é oferecer aos pequenos um ambiente agradável e seguro para que eles possam desenvolver habilidades essenciais para o desenvolvimento intelectual, como também emocional. A Educação Infantil alia metodologias de ensino com o lúdico, com o intuito de fortalecer o desenvolvimento dos pequenos através do ensino, respeitando o processo e desenvolvimento de cada aluno.

Ensino Fundamental

O Ensino Fundamental alia metodologias de ensino visando o desenvolvimento emocional, espiritual e intelectual, com o intuito de fortalecer o desenvolvimento dos alunos de forma completa. Criando assim, bases sólidas para que as crianças possam crescer não apenas no intelecto, mas também pessoalmente e socialmente. Unindo conteúdos sólidos educacionais com a rotina em um ambiente agradável e aconchegante, para que as crianças sintam prazer em aprender.

Ensino Médio

O foco do Ensino Médio é auxiliar os nossos alunos a conquistarem os seus sonhos profissionais, através de uma plano pedagógico robusto que acompanha o mercado e suas exigências. Ao mesmo tempo, educamos os adolescentes para que eles desenvolvam-se de forma completa, tanto no social como também no espiritual. O foco dessa modalidade é colaborar no desenvolvimento dos nossos alunos em um momento relativamente conturbado, de vestibular e escolhas profissionais. Proporcionado as bases necessárias para que eles conquistem as suas aspirações e tornem-se adultos prontos para enfrentar a vida em suas diversas facetas.

Ensino Internacional

Preparar os nossos alunos para serem cidadãos do mundo, esse é um dos focos do ensino internacional. Através da educação bilíngue, programas de intercâmbio e muito mais, os alunos passam a ter contato com o inglês desde cedo. Dessa forma, saem da escola fluente em um segundo idioma. Conquistando os seus objetivos nas mais diversas áreas com a ajuda de um idioma tão necessário, como o inglês. Nessa modalidade os nossos alunos são imersos em um novo universo de possibilidades e oportunidades.